Um policial militar identificado como soldado Robson, sofreu uma tentativa de linchamento neste domingo (05), na cidade de Bertolínia, a cerca de 386 km de Teresina, após matar a tiros um homem identificado como Alex, depois de uma discussão no município. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o tenente-coronel Edson Ferreira, comandante de policiamento da região do Cerrado, o fato aconteceu após o fim de uma partida de futebol. “Ontem à tarde, por volta das 18h, após a parida de futebol, houve uma discussão e ele [policial] infelizmente fez vários disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a barriga do senhor Alex, que ele foi encaminhado para Floriano e infelizmente veio a óbito”, contou.
Segundo a PM, a população revoltada agrediu o policial, incendiou seu carro e tentou depredar sua residência. O soldado foi conduzido ao 10º Batalhão da PM em Uruçuí, para realização dos procedimentos legais. “A população revoltada tentou linchar, bateram muito nele, a polícia foi acionada e conseguiu controlar toda a situação. Ele foi conduzido ao 10º BPM em Uruçuí. Todas as providências estão sendo tomadas”, falou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |