Apesar de procurado para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o comandante geral da Polícia Militar do Estado, o coronel Carlos Augusto, afirmou ao GP1 durante entrevista na manhã desta segunda-feira (19), que a possibilidade dele se candidatar em 2018 é bem difícil.
“Dificilmente eu serei candidato a deputado ou qualquer outra coisa em 2018, ainda mais se essa reforma da previdência [Social] for aprovada, porque eu vou fazer 30 anos de carreira e ir pra reserva, então se for aprovada, ninguém sabe como vai ficar. O país está num beco escuro”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto
O coronel ressaltou ainda que o foco dele atualmente é a Polícia Militar. “Eu tenho uma responsabilidade com 224 municípios, não posso nem pensar em outra coisa que não seja isso. O meu foco é garantir a segurança das pessoas do meu estado e isso é um trabalho que requer bastante tempo e dedicação”, frisou.
Recentemente, havia saído na coluna do jornalista Feitosa Costa que o comandante seria mesmo deputado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas o mesmo negou essa informação. "Não tem nada decidido sobre isso, ainda mais nesse momento em que a política vive atualmente", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |