Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de planejar morte do cabo Claudemir é exonerada de cargo

A decisão deve ser publicada no Diário Oficial do Governo do Piauí.

A suspeita de envolvimento no assassinato do cabo Claudemir, Maria Ocionira Barbosa de Sousa, foi exonerada do cargo que exercia na Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) na última sexta-feira (15). A exoneração foi assinada pelo secretário Francisco Costa.

 De acordo com assessoria da Sesapi, a decisão deve ser publicada nesta segunda-feira (19) no Diário Oficial do Governo do Piauí. Maria Ocionira trabalhava no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, onde exercia o cargo comissionado exclusivo de diretoria administrativa.


  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOcionira Ocionira

 Segundo os dados da folha de pagamento do mês de novembro, o salário bruto de Ocionira era de R$ 3.550,00 (três mil, quinhentos e cinquenta reais) e o líquido R$ 3.040,38 (três mil, quarenta reais e trinta e oito centavos).

 Assassinato de Claudemir Sousa

Maria Ocionira era noiva do cabo do BOPE Claudemir Sousa e foi presa e indiciada como coautora intelectual do seu assassinato, juntamente com o funcionário da Infraero, Leonardo Ferreira, com quem mantinha um relacionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.