Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Demerval Lobão

"Os populares nos repassaram que eles chegaram em um veículo modelo Duster, cor branca, fizeram pessoas reféns e levaram para o banco", disse o capitão Nunes.

Cerca de quatro homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco durante a madrugada desta sexta-feira (16), na BR-316, na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com o capitão Nunes, por volta de 3h30min, a Polícia Militar foi acionada por populares, informando sobre a explosão de um caixa eletrônico e quando as equipes se deslocaram para a cidade conseguiram avistar o veículo dos bandidos entrando na estrada do Rodoanel de Teresina.


“Nós conseguimos avistar os bandidos, mas não houve perseguição, pois a gente perdeu de vista depois. Os populares nos repassaram que eles chegaram em um veículo modelo Duster, cor branca, fizeram pessoas reféns e levaram para o banco. Lá eles efetuaram vários disparos para intimidar a população e explodiram o caixa eletrônico”, contou.

Ainda de acordo com o capitão, os acusados utilizaram armas longas, de grosso calibre, além de capuz. “Eles estavam encapuzados e de acordo com os moradores tinham sotaque de pernambucano. Depois que nós chegamos no local, acionamos a perícia para fazer os trabalhos e saímos de lá próximo de 5h da manhã. Não sabemos os valores levados por eles”, pontuou.

Segundo caso em 24h

Por volta de 4h da madrugada dessa quinta-feira (15), um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da Prefeitura de Picos, foi alvo da ação de bandidos. Não havia ninguém no momento da ação e os criminosos ainda tentaram explodir o caixa eletrônico do banco do Bradesco, no mesmo local, mas sem êxito.

A Polícia Civil fará o levantamento das circunstâncias do crime. Até o momento não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes. O local foi cercado e isolado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.