- Foto: Divulgação/PMAnilton Henrique de Miranda
A Polícia Civil de Campo Maior prendeu um indivíduo identificado como Anilton Henrique de Miranda, acusado de realizar um furto a agência dos correios de Floriano. Ele também é suspeito de cometer violência doméstica. A investigação ocorreu em uma ação conjunta do 17 DP e da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão contra Anilton foi expedido pela Justiça Federal de Floriano. O mesmo já havia sido detido pela Polícia Militar por violência doméstica em Nossa Senhora de Nazaré. Contra ele, também foram identificados outros processos em Floriano, José de Freitas e Campo Maior.
“Ele foi preso em flagrante decorrente de uma fuga após violência doméstica. Só que ele deu o nome errado. Nós da Policia Civil de José de Freitas já estávamos no encalço dele. Descobrimos depois que ele tinha dado o nome falso e que havia esse mandado de prisão da Justiça Federal contra ele. Começamos a ir atrás e investigar onde ele estava. Descobrimos que ele tinha sido preso em Campo Maior e que lá também tinha dado o nome falso”, disse o delegado Jarbas Lima, titular da delegacia de José de Freitas.
Os policiais de civis de José de Freitas e Campo Maior descobriram que apesar de se apresentar como Carlos Eduardo da Silva, esse seria um nome falso dado por ele, havendo ainda mandado de prisão preventiva em aberto. Anilton Henrique de Miranda agora aguarda vaga no Sistema Prisional Estadual e responderá ainda por falsidade ideológica.
Ver todos os comentários | 0 |