O proprietário da cerâmica Gurguéia na cidade de Miguel Leão foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada quando chegava na cidade, por dois assaltantes que atiraram contra o seu veículo e levaram o dinheiro que estava no carro, cerca de R$ 4 mil.
A polícia informou que o empresário e um amigo sofreram o atentado quando estavam em uma caminhonete modelo S10. Os criminosos, que estavam em um carro modelo Prisma de cor branca, começaram a atirar contra os dois, no intuito de fazê-los parar o carro.
“Ele [empresário] estava vindo de Caxias, com outro rapaz no carro, quando os bandidos começaram a disparar contra o veículo e conseguiram furar os pneus. O dono da cerâmica conseguiu fugir para dentro do mato, do acostamento, mas esse outro rapaz ficou no carro e foi agredido pelos bandidos”, informou o major Lacerda.
Além do valor em dinheiro, os bandidos conseguiram roubar um notebook, celulares e documentos das vítimas que estavam dentro da caminhonete. Os dois acusados fugiram no sentido à Teresina. Até a noite de hoje, uma viatura militar estava em diligência em busca dos suspeitos, mas ainda não os tinha identificado.
Ver todos os comentários | 0 |