O presidente do Flamengo-PI, Tiago Vasconcelos, falou em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (07) dos planos financeiros dos clubes para 2017. O mandatário rubro-negro afirmou que a equipe vai prezar pela organização financeira e pela responsabilidade nos gastos.
Segundo o presidente, a direção administrativa e a direção de futebol definiram o valor dos gastos mensais da equipe. “Houve uma reunião com o diretor administrativo Eduardo e com o diretor de futebol, Tarso Campelo, que o limite de gastos por mês seria de 100 mil reais. Nós acreditamos que esse valor é suficiente para realizar um time competitivo para a temporada do ano que vem”, declarou o presidente.
- Foto: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI.
Tiago Vasconcelos falou ainda que o jogador Eduardo e Tarso Campelo estão à frente das contratações para o clube. “Como o Eduardo é jogador também, ele tem muitos contatos que nos auxilia nessa busca por jogadores. E o Tarso avalia as opções, que na maioria delas, são do mercado local. Estamos privilegiando jogadores mais baratos e que atuem no mercado local”, informou o presidente.
“Muitas vezes contratamos pessoas vindas de outros estados e eles demoram a se adaptar. Não conseguem jogar o futebol praticado aqui no Nordeste. Então preferimos trabalhar com profissionais que já conhecem a nossa realidade”, enfatizou. Sobre os patrocínios ao clube, Tiago Vasconcelos, informou ainda que “algumas negociações já estão sendo feitas. Mas vamos manter alguns dos parceiros do ano passado. O Governo do Estado já está garantido para 2017, além de uma escola da capital e uma proposta de patrocínio máster”, finalizou.
O Flamengo-PI já tem na agenda o primeiro amistoso em preparação para o Campeonato Piauiense de 2017, contra a seleção de São João do Piauí, no dia 12 de novembro, durante a 6ª edição do Festival da Uva, que acontece nos dias 11 a 13 de novembro. Já o início dos treinos visando o estadual está previsto para o dia 3 de janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |