O vereador de Teresina Jeová Alencar (PSDB) tem sido cauteloso quanto a possibilidade de se candidatar à presidência da Câmara Municipal. Mesmo com a confirmação de alguns colegas de Casa, o tucano, publicamente, vem mantendo o mesmo discurso pós-eleição, o de que não está em busca de apoio como vem sendo amplamente divulgado.
Ao GP1, na manhã desta quarta-feira (23), Jeová ressaltou que não teria problema em votar em qualquer um dos 28 vereadores da Câmara e ressaltou o nome do novato Joaquim do Arroz (PRP) que está posto como pré-candidato ao comando do legislativo municipal.
- Foto: Priscila Caldas/GP1Jeová Alencar
“Eu não sou candidato a presidência da Câmara mesmo com os comentários que, aliás, eu agradeço muito, mas não estou na disputa. Eu só devo falar sobre isso no final de dezembro, política é muito dinâmica e muita coisa pode mudar. Eu sempre tenho dito que qualquer vereador daquela Casa está apto a ser presidente e eu não teria a menor dificuldade em votar em qualquer um deles, inclusive, o Joaquim do Arroz está disposto a disputar a presidência da Câmara. Não tem nada de diálogo até o momento, posso afirmar”, assegurou o tucano.
Ver todos os comentários | 0 |