A candidata Valéria Vanessa, presa durante a operação "Vigiles" deflagrada na última quinta-feira (17), pela Polícia Civil, a fim de investigar fraude no concurso público de soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, publicou em sua página pessoal no Facebook sua aprovação, no dia 12 de maio de 2014, ano em que o certame foi realizado.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil Valéria Vanessa
Em seu post, Valéria afirmou que ficou na sexta posição e disse ainda: “Pra aquelas pessoas desocupadas que se importam com minha vida, tá aí o meu sucesso. Felicidade aqui que não cabe no peito, obrigada meu Deus por tudo. Agradecer ao meu marido que me apoiou sempre porque ele é minha base, agradecer minha família pelo apoio. E agora que venham as outras etapas”.
- Foto:Facebook/Valéria Vanessa CabralCandidata presa publicou aprovação em concurso no Facebook
Operação Vigiles
Na manhã da última quinta-feira (17), a Polícia Civil deflagrou a operação "Vigiles" derivada da "Veritas", com o objetivo de investigar fraude no concurso público de soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Dos 36 mandados de prisão expedidos, 27 foram cumpridos. As pessoas estão detidas na Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol). Nesta sexta-feira (18), foram divulgadas as fotos de 26 dos 27 presos e também as imagens dos nove foragidos.
Ver todos os comentários | 0 |