A vice-governadora Margarete Coelho afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (14), que o PP não dialogou mais com o governador Wellington Dias a respeito da ampliação de espaços para o partido. Ela afirmou que não há entendimentos quanto ao assunto, contudo, disse que o principal questionamento gira acerca de cargos que os progressistas poderiam perder com a reforma administrativa.
“O que eu tenho falado sempre quanto a entrada de novos partidos é sobre os espaços que poderíamos perder para outras legendas como o PMDB. Mas não tem entendimentos para que o PP ocupe outros cargos. Não tem nada nesse sentido, só especulação. Não teve conversa com o governador sobre isso”, afirmou Margarete.
- Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
O PP foi o partido que mais cresceu nestas eleições piauienses e o bom desempenho tem sido lembrado pelos membros da sigla que cobram mais espaços no primeiro escalão do Governo.
Piauí equilibrado
Mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta, a vice-governadora afirmou que o Piauí tem conseguido passar pelas adversidades econômicas com equilíbrio. “Mesmo com essa crise, o Piauí graças a administração do governador Wellington Dias, juntamente com a equipe, tem passado por esses problemas com equilíbrio. O Piauí é um dos poucos estados que não ouvimos falar em atrasar salários, décimo terceiro dos servidores”, disse o Margarete Coelho.
Ver todos os comentários | 0 |