Uma quadrilha fortemente armada com fuzis explodiu um carro-forte da empresa de segurança Servi-San no final da manhã desta sexta-feira (07). Policiais militares de Picos, Valença e Oeiras, iniciaram diligências para capturar os criminosos. A explosão ocorreu na BR-316, na entrada de Santa Cruz do Piauí, próximo ao povoado Gaturiano, na cidade de Dom Expedito Lopes.
Segundo informações do tenente-coronel Viana, comandante da PM em Picos, não houve vítimas e nem reféns. “Eles explodiram o carro-forte e estouraram os pneus, felizmente ninguém ficou ferido e nem levaram pessoas como reféns. Todo o dinheiro do veículo foi roubado, mas ainda não sabemos quanto”, afirmou. Os elementos fugiram em três veículos, sendo um deles uma S10 de cor prata ou branca, rumo à Oeiras.
- Foto: DivulgaçãoBandidos explodem carro-forte
De acordo com o comandante, 15 homens fizeram parte da ação, todos estavam com fardamento policial. “São 15 homens. A informação que nós tivemos é que eles estavam com fardamento da [Polícia] Federal, mas não constatamos ainda. Eles entraram em uma estrada vicinal, abandonaram a S10 e nós encontramos. Tudo indica que eles estavam em outros carros, uns três carros. Nós encontramos dois, uma S10 e um carro pequeno. Tem muita munição, muita munição mesmo, eles estavam muito bem armados, com dinamite. Eles já trocaram de carro, não sabemos mais em qual eles estão”, contou.
Ver todos os comentários | 0 |