Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso por transportar 20 tabletes de cocaína na BR 407

O material ilegal foi encontrado em bolsas de viagem.


Durante a madrugada deste domingo (30), por volta de 00h10, policiais da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem identificado como Leonardo Pires Bomfim, de 40 anos, acusado de transportar 20 tabletes de pasta base de cocaína, que somavam cerca de 20 kg. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina a ônibus interestadual, na BR 407, próximo do Bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

A abordagem teve início quando os policiais resolveram parar um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha do Rio de Janeiro-RJ a Crateús-CE. Realizada a interceptação em frente à sede do Batalhão, de imediato, foi dado início à verificação documental dos passageiros e ordenado que cada passageiro segurasse a sua bagagem para ser feita a checagem. Durante a verificação, no compartimento interno do ônibus, usado para bolsas, na parte de cima da poltrona 43, foi encontrada uma mala de viagem de cor vermelha, da marca M. VALENTIM, contendo 15 (quinze) tabletes de cocaína, e uma bolsa "tira colo" cor bege e vermelha, contendo mais 05 (cinco) tabletes da mesma substância.

"Em conversa com o acusado, este revelou que pelo menos, boa parte da droga teria como destino final a cidade de Picos-PI (distante 160km de Paulistana), contudo, não descartamos a possibilidade de uma parte ter como endereço certo a cidade de Paulistana, já que no celular do acusado foi encontrado registro contato recente com pessoa da cidade", informou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 20° BPM.

Leonardo Pires Bomfim juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.