O vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB), falou a respeito do resultado das eleições e do fato de não ter conseguido se reeleger para a Câmara Municipal. Ele, que ficou como primeiro suplente da coligação a qual faz parte, afirmou que está tranquilo e que o poder econômico foi o fator principal de não ter conseguido êxito eleitoral.
“Eu estou muito tranquilo. Temos a certeza que o poder econômico foi determinante para que não conseguíssemos nos reeleger, mas Deus é quem sabe de todas as coisas”, comentou o petebista.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Paulo Roberto da Iluminação
Quanto ao fato de o PTB ter ficado sem representante no parlamento municipal, Paulo Roberto disse: “Isso será avaliado no momento oportuno. O certo é que temos consciência que fizemos a nossa parte e que sempre primamos por um mandato de resultado, próximo do povo”.
Em entrevista ao GP1, o senador Elmano Férrer, que é presidente do PTB no Piauí, comentou o fraco desempenho do partido nestas eleições não só em Teresina, mas em todo o Estado. Ele reforçou que a legenda computou muitas baixas ao final do processo.
Ver todos os comentários | 0 |