Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Caio Bucar é internado às pressas em Teresina

Procurados pelo GP1, na tarde deste sábado (29), nem Caio Bucar e nem a assessoria foram localizados para comentar o fato.

O vereador de Teresina, Caio Bucar (PSD), foi internado às pressas essa semana depois de passar mal quando estava em casa. Ao chegar ao hospital, durante a madrugada, o parlamentar foi diagnosticado com trombose.

Caio Bucar segue internado em um hospital particular da Capital sem previsão de alta. Devido ao ocorrido, o vereador vai ter ficar afastado das atividades parlamentares, por tempo indeterminado, segundo recomendações médicas.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Caio BucarVereador Caio Bucar

“No dia em que passou mal, o vereador passou o dia todo atendendo no gabinete. Primeiro ele sentiu uma dor na perna, mas continuou atendendo até as 21h. Quando foi de madrugada, por volta das 2h, a dor aumentou e ele foi levado às pressas para o hospital e teve que ser internado imediatamente. Ele segue no hospital e ainda não sabemos quando vai ter alta. O certo é que o quadro inspira cuidados”, disse uma pessoa próxima ao parlamentar, que preferiu não ter o nome revelado.

Procurados pelo GP1, na tarde deste sábado (29), o Caio Bucar e nem sua assessoria foram localizados para comentar o fato.

Trombose

A Trombose Venosa Profunda (TVP), conhecida popularmente apenas por trombose, é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas. A trombose ocorre quando há formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região.

O problema maior é quando um coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, em um processo chamado de embolia. Uma embolia pode ficar presa no cérebro, nos pulmões, no coração ou em outra área, levando a lesões graves podendo até levar a morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.