O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), declarou à imprensa no local de votação que acredita que o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ganhará a eleição majoritária ainda no primeiro turno. Ele disputa o quarto mandato na prefeitura municipal da capital piauiense.
“Eu avalio que existe uma tendência para a eleição ser resolvida no primeiro turno, há uma possibilidade real do atual prefeito Firmino Filho vencer no primeiro turno, mas a margem é muito estreita, ou seja, nessa reta final também não deixa a possibilidade de ter segundo turno“, declarou Wellington Dias.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias em seu local de votação
A secretária Rejane Dias, também acredita que a escolha do nome que vai administrar Teresina pelos próximos quatro anos seja decidida no primeiro turno. “Eu acredito, por tudo que a gente tem acompanhado, que a probabilidade é que o próprio prefeito Firmino consiga a sua reeleição no primeiro turno, para ser bem sincera. Claro que a gente defende, que a gente espera e torce que o Amadeu chegue no segundo turno, mas a probabilidade, na minha opinião, é que seja decidido no primeiro turno”, afirmou.
O governador votou por volta das 12h30 deste domingo (02), na Escola Monsenhor Raimundo Nonato Melo, localizada na Rua João Borges de Sousa, no bairro Morada do Sol.
Ver todos os comentários | 0 |