O eletricista Jailson Francisco dos Santos, que morreu eletrocutado, neste sábado (15), enquanto tentava restabelecer a energia elétrica na cidade de Paulistana, no sudeste do Piauí, trabalhava para a empresa Energy, que presta serviços a Eletrobras Distribuição Piauí.
A distribuidora emitiu uma nota de pesar acerca da morte do eletricista. Na oportunidade, a empresa também reafirmou o compromisso com a segurança dos trabalhadores.
- Foto: Lucas Dias/GP1Eletrobras
Confira a nota na íntegra!
Nota de Pesar
A Eletrobras Distribuição Piauí manifesta seu pesar e solidariedade à família e amigos do eletricista Jailson Francisco dos Santos, 28 anos, que faleceu na manhã de hoje (15), após acidente, durante uma manutenção preventiva programada no município de Paulistana, região sudeste do Estado.
Jailson era natural de Paulistana e trabalhava para a empresa Energy, que presta serviços à Distribuidora no município. A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando o apoio necessário. A Empresa reafirma também o seu compromisso com a aplicação das melhores práticas de segurança, higiene e saúde nos trabalhos envolvendo seu sistema elétrico de distribuição, buscando sempre a proteção à vida de seus empregados, prestadores de serviços, população e ao meio ambiente, com ações contínuas de treinamento e fiscalização.
Ver todos os comentários | 0 |