Os criminosos foram encontrados e com eles foram apreendidos uma quantia de R$ 9,600, uma motocicleta modelo Bros, e um revólver modelo cal. 38 com 4 munições intactas.
De acordo com a denúncia, o desvio de recursos públicos da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande foi de R$ 138.121,30, montante pago pelo município para reforma na Unidade Escolar José de
Ainda de acordo com a PM, após diligências o acusado foi localizado e preso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
O conselheiro e relator Jackson Veras, explicou que a contratação da empresa já está sendo alvo de auditoria e que até que ela seja julgada, deve ser mantida a suspensão dos pagamentos.
Em um carro de som, uma das últimas músicas escritas por Paulynho emocionava os conterrâneos. A letra diz "não é pra chorar, nada de tristeza. Deus vai me guiar, vai dar certo com certeza”.
A suspensão tinha ocorrido no dia 4 de setembro de 2019 pelo conselheiro Alisson Felipe de Araújo após constatadas supostas irregularidades na contratação.
"Os serviços foram efetivamente prestados, não havendo dolo ou má fé, pois foi a única alternativa que teria se apresentado como viável, para não causar maiores prejuízos", disse o prefeito.
Procurado, na noite desta terça-feira (27), o ex-prefeito afirmou que ainda não foi notificado da ação e negou que tenha firmado convênio para a construção da UBAS.
A coligação havia ingressado na 76ª Zona Eleitoral com Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o prefeito e o vice, por abuso de poder político e conduta vedada nas eleições de