Após ótimo início de partida, o Fluminense-PI tirou o pé do freio e tomou gol no último minuto, ficando no empate em 2 a 2 contra o Cametá , pela oitava rodada do Brasileirão Série D 2024. Após o duelo, Jairo, peça chave do setor defensivo do Vaqueiro, afirmou que o resultado foi doloroso, tendo em vista seu cenário.
“Foi um empate doloroso para a gente, até porque no primeiro tempo tivemos chances de matar o jogo, fazendo no mínimo quatro gols, mas infelizmente não conseguimos. No segundo tempo não entramos dentro de campo, essa é a verdade. Eu estava tentando cobrar os jogadores que estavam dentro de campo porque estávamos precisando segurar mais a bola na frente. Agora temos que levantar a cabeça para o próximo jogo”, disse Jairo.
O jogador tem 31 anos e é natural de São Miguel Paulista, mas tem vasta experiência no futebol nordestino, além de passagens internacionais na África do Sul e Austrália. Em seu último clube, o Nacional de Patos, Jairo fez nove jogos e marcou dois gols, mas não conseguiu avançar com sua equipe para as semifinais. O jogador fez parte do elenco do Campinense que foi campeão do Campeonato Paraibano em 2015 e 2016. Além disso, levou o título da 2ª Divisão estadual com o Serra Branca-PB, em 2022.
Com o resultado, a situação do Fluminense-PI não mudou e a equipe segue na sexta colocação com oito pontos. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro irá enfrentar o Moto Club , pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.