Para o duelo contra o Águia de Marabá, o Altos não contará com Lucas Gomes, Valber Júnior e Matheus, todos suspensos por cartões amarelos. Além disso, Jailton, Arlan e Iago Leite seguem no departamento médico. Em contrapartida, o time conta o retorno dos titulares Brayann e Leandro Amorim. Com esse cenário, Carlos Rabello , técnico do Jacaré, falou como está pensando os 11 iniciais para a partida e estabeleceu mistério na escalação, mas se mostrou confiante com o grupo.
“Temos um grupo muito bom, considero um elenco jovem e de qualidade. Estamos estudando, perdemos alguns jogadores para esse jogo, devido a cartões, mas iremos trabalhar em cima disso. Tenho opções e vamos ver qual perfil se encaixa melhor para o jogo também, estabelecendo e definindo uma equipe. [...] Eles (Brayann e Leandro Amorim) estão à disposição e se eu achar necessário a volta deles para iniciar o jogo, eles irão iniciar. Perdemos três atletas, mas ganhamos dois, que vinha jogando”, pontuou Carlos Rabello.
“É sempre relevante quando você perde alguns jogadores. Não que seja melhor ou pior de quem vai entrar, eu sempre qualifico no ritmo de jogo, estando com o processo mais adiantado. Quem vai entrar está buscando seu espaço, haja vista o Valber, que não saiu jogando na última partida, mas entrou muito bem durante a partida”.
O Altos estava há três jogos sem vencer e derrotou o Fluminense-PI por 3 a 0, subindo para a quarta posição do grupo A2, com sete pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o Águia de Marabá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, às 19h.