Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Tiradentes conseguiu mais um resultado positivo e derrotou novamente o IAPE-MA e garantiu a classificação histórica para a segunda fase do Brasileirão Feminino Série A3 . Pelo agregado de 4 a 2, as Tigresas levaram a melhor e agora se preparam para enfrentar o time do Paysandu .
Jogando dentro do Lindolfo Monteiro, a equipe do Tiradentes iniciou a partida encurralando as adversárias no campo defensivo e em busca do gol para aumentar a vantagem. As Tigresas chegaram ao duelo com a vantagem do empate e poderiam adotar uma postura diferente, mas apostaram no ataque. No entanto, quem abriu o placar foi o IAPE-MA, com Liamara.
Porém, segundo tempo veio para que o Tiradentes se recuperasse e empatasse o duelo aos 15 minutos, com Nanda. A virada veio aos 27, com Joyce balançando as redes e virando a partida, deixando o placar agregado em 4 a 2. Estando à frente do placar, as Tigresas apenas administraram o marcador e garantiram a classificação.
O resultado histórico levou o Tiradentes a ser a primeira equipe piauiense a se classificar para a segunda fase do Brasileirão Série A3. Na temporada passada, as Tigresas quase avançaram, mas perderam para o Polivalente-TO, na disputa de pênaltis.