O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu as declarações do governador Rafael Fonteles (PT-PI) que, em seu discurso no evento de apresentação do médico Paulo Márcio (MDB) como vice do pré-candidato a prefeito, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que na base do governo não tem lugar para preguiçoso.
Sílvio ainda se pronunciou acerca das afirmações dos aliados do governador que estão certos de que a chapa Fábio Novo e Paulo Márcio vai vencer as eleições ainda no primeiro turno. Como resposta, Mendes advertiu a Rafael e companhia, que a arrogância não é uma boa conselheira.
"Tem hora para ouvir e falar. A hora é de trabalhar. A soberba e arrogância são más conselheiras", alfinetou Sílvio em conversa com o GP1 , nesta sexta-feira (26).
Entenda
Durante discurso no evento do PT e do MDB realizado nessa quinta-feira (25) no Centro de Convenções, o governador Rafael Fonteles alfinetou Sílvio Mendes ao afirmar que no time do Governo do Estado, não tem lugar para preguiçoso. Mas, além do chefe do Palácio de Karnak, demais expoentes políticos, a exemplo do vice-governador Themístocles Filho e do senador Marcelo Castro, ambos do MDB, afirmaram que a vitória de Fábio Novo se dará ainda no primeiro turno.