A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) recuperou uma caminhonete roubada e prendeu o condutor do veículo e um passageiro na noite desse domingo (7), na BR 232, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo teria sido adquirido por menos de um terço do valor original.
De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando uma fiscalização na rodovia, quando resolveram abordar uma caminhonete com placas do Mercosul. Diante disso, os policiais realizaram uma consulta no sistema e constataram que se tratava de um veículo com placas clonadas.
Em justificativa, o motorista alegou que havia adquirido a caminhonete por R$ 30 mil, porém o valor do veículo no mercado custa mais de R$ 100 mil. E completou dizendo, que comprou o veículo por um preço menor devido à uma pendência judicial.
Durante a consulta, ainda foi constatado que o automóvel possuía um registro de roubo desde o mês de junho deste ano emitido em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, além de constatar que o motorista já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e o passageiro, por roubo e receptação.
Diante do ocorrido, o motorista e o passageiro foram encaminhados junto ao veículo à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que deverá investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |