A mãe do médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, Maria de Fátima Furtado, deixou a prisão no final da manhã deste sábado (18). A informação foi confirmada pelo G1.
Ela foi presa junto com o filho no dia 19 de julho, e teve a prisão temporária revogada pela juíza Viviane Ramos de Faria, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O Ministério Público do Rio de Janeiro já tinha apresentado denúncia contra o Dr. Bumbum por homicídio doloso, com intenção de matar. A mãe também foi denunciada.
- Foto: Divulgação/PM-RJDr. Bumbum e mãe
Dr. Bumbum é acusado de homicídio qualificado pela morte da bancária Lilian Calixto, que morreu no dia 15 de julho após fazer um procedimento estético com o médico em uma cobertura no Rio. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, o que foi aceito pela Justiça.
A magistrada seguiu pedido do Ministério Público e determinou que Maria de Fátima, Renata Cirne, namorada de Denis, e a assistente Rosilene Pereira cumpram medidas cautelares em liberdade. Elas devem comparecer mensalmente à Justiça e não podem frequentar a cobertura onde foi realizada a operação de Lilian nem se ausentar do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |