A Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação na madrugada desta terça-feira (07), ocasião em que foram presos três suspeitos de roubar o apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Maceió, no Alagoas. As prisões ocorreram na noite dessa segunda-feira (06), em Campina Grande, Paraíba.
Ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre a identidade dos suspeitos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, os presos foram encaminhados para Maceió na manhã desta terça-feira (07). Além disso, mais informações sobre a operação serão divulgadas ao longo do dia, em coletiva de imprensa. O roubo ocorreu no dia 29 de maio, quando o casal não estava em casa. Carlinhos estava em Aracaju para fazer uma lipoaspiração e Lucas se encontrava em Cancún, a trabalho.
Investigações sobre o caso
Nessa segunda-feira (06), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana; Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Polícial; e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, manifestaram-se sobre o ocorrido e detalharam a linha de investigação do caso, bem como apontaram que já tinham suspeitos, porém, ainda não tinham pedido nenhum mandado de prisão.
Segundo o delegado Lucimério Campos, a Polícia Civil suspeitava de que as pessoas que cometeram o crime são de outro estado e, além disso, que são especializadas nesse tipo de crime. Outro ponto investigado é que os criminosos tiveram informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moram.
Divulgação das imagens do roubo
No último sábado (04), Carlinhos Maia expôs as imagens que flagraram a ação dos bandidos, que roubaram mais de R$ 5 milhões em seu apartamento. Ele publicou o vídeo nos stories do Instagram.
Nas imagens, era 1h16, quando foi flagrado um homem e uma mulher caminhando no mesmo ritmo, pisando leve, sempre em linha, dificultando uma eventual identificação. Os dois estão com todo corpo coberto, chapéu, máscara e luvas para não deixar digitais. O homem ainda esconde o rosto com a mão e carrega uma mochila.
Ver todos os comentários | 0 |