O Altos teve a vitória ao alcance em três ocasiões, mas não conseguiu manter o resultado e acabou empatando em 3 a 3 contra o Águia de Marabá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. Diante desse cenário, Carlos Rabello , técnico do Jacaré, expressou sua frustração, considerando o desenvolvimento da partida. No entanto, o treinador também demonstrou contentamento com o resultado, enfatizando que a equipe teve mais acertos do que erros.

“É um sentimento de dever cumprido, como planejado, conseguindo uma vitória e um empate. Porém, também há uma frustração, pois estivemos à frente do adversário por três vezes e tivemos literalmente a oportunidade de vencer. Contudo, no finalzinho, sofremos o gol de bola parada, o que nos deixa frustrados. Porém, era algo previsível. Entre acertos e erros, considero que tivemos mais acertos. Enfrentar o Águia em Marabá sempre é difícil, independentemente da fase que eles estejam enfrentando na competição, que não é positiva. Ainda assim, é uma equipe com qualidade e certamente crescerá no torneio”, afirmou Carlos Rabello.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Carlos Rabello, técnico do Altos

"Estamos partindo com um sentimento de tristeza, pois poderíamos ter saído com a vitória. Por outro lado, conquistamos um resultado satisfatório. Reconhecemos que a equipe teve momentos de alta e baixa, o que é natural. Agora, é hora de trabalhar, exigir um pouco mais e manter o nível de concentração elevado para realizar um bom jogo contra o Maranhão", acrescentou o técnico.

Altos e Águia de Marabá empataram no estádio Zinho de Oliveira, no Pará. Com esse resultado, encerraram a sexta rodada fora do G-4, ocupando a quinta posição com oito pontos. No próximo compromisso, o Jacaré enfrentará o Maranhão no sábado (08), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. A partida ocorrerá no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.