O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), o ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho, lamentou neste sábado (03), a morte do ex-superintendente do Banco do Nordeste do Piauí, José Expedito Neiva, 65 anos, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Em nota, o presidente da Fiepi lamentou profundamente o falecimento de Expedito Neiva e prestou solidariedade com a perda da família e amigos da vítima.
- Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho
Confira a nota na íntegra:
A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio de seu Presidente Antonio José de Moraes Souza Filho e Diretoria, bem como todos os presidentes de Sindicatos da Indústria sediados em Teresina e Parnaíba, lamentam profundamente o falecimento do ex-superintendente do Banco do Nordeste do Piauí, José Expedito Neiva.
Externamos à família e amigos, condolências pela inestimável perda.
Teresina, 03 de outubro de 2020
Entenda o caso
Expedito Neiva deu entrada no Hospital Unimed Teresina no último dia 26 de setembro com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e também foi diagnosticado com covid-19.
Em entrevista ao GP1, o diretor de formação do Sindicato dos Bancários do Piauí, Marcos Vinícius, informou que Nnos últimos dias o estado de saúde de Expedito Neiva se agravou com um início de infarto e falência renal. “A família tentou a transferência para o Hospital Sírio Libanês via UTI aérea, mas o quadro dele nunca estabilizou a ponto de os médicos autorizarem o deslocamento”, explicou.
- Foto: DivulgaçãoSuperintendente Expedito Neiva
NOTÍCIA RELACIONADA
Ex-superintendente do BNB no Piauí Expedito Neiva morre de covid-19
Ver todos os comentários | 0 |