O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) disse que vai debater acerca da possibilidade de disputar algum cargo majoritário nas eleições de 2018. Ele adiantou que não existe uma “sangria desatada” para fazer exigências por espaços na chapa que se formará pela oposição.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
“Não temos nenhuma sangria desatada para dizer que o PSB exige vaga ao governo ou ao Senado. Nós vamos discutir, queremos contribuir como cidadão, como agente político para formação de um contingente de pessoas que se preocupa com o Estado. No PSB temos nomes importantes que podem figurar na eleição. Assim como também temos outros partidos que serão opção. Vamos discutir um rumo”, disse o ex-governador.
Wilson ainda informou que vai buscar novos nomes para aumentar o leque de alternativas para os piauienses no ano que vem. “Nós estamos atrás de nomes, de pessoas novas. Acho que o momento que o país vive é de descrença, em que há uma corrupção embutida no país inteiro, ramificada e verticalizada. A todo instante você vê relatos na Lava Jato, é algo que enoja”, disse o ex-governador do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |