Mesmo com os rumores de que o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) poderia retornar para o PTB e se incorporar ao grupo de apoio ao Governo Wellington Dias (PT), a oposição segue contanto com a presença do empresário para confrontar o executivo estadual.
Isso ficou evidente nas colocações do ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins que neste sábado (12), reafirmou ao GP1 a ideia de ter o ex-senador como adversário do Palácio de Karnak no ano que vem.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson disse que do ponto de vista pessoal, com base nas conversas que teve com João Vicente, o que deixou transparecer foi o objetivo dele se colocar como um oposicionista ao Governo do PT.
“Isso é uma questão pessoal minha, pois ele sempre tem externado com muito zelo e discrição para opinião pública o sentimento de caminhar junto com as oposições. Esse foi o sentimento que captei dele diante das conversas que já tivemos”, disse o ex-governador.
O ex-senador chegou a dizer em outras oportunidades que seu destino só será definido em março de 2018, porém, a única afirmação que chegou a fazer foi a de que pretende disputar algum cargo majoritário, seja ao Senado Federal ou Governo do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |