O governador Wellington Dias segue firme no propósito de convencer o seu partido, o PT, a fazer chapa única para deputado estadual. Na manhã desta segunda-feira (04), durante viagem inaugural do VLT, ele voltou a falar da necessidade de manter o time unido em prol de um projeto de Estado.
“A estratégia é manter todo o time unido. É o ponto principal. Nós temos um programa de governo, de estado e vamos trabalhar para que o mesmo time que deu sustentação ao nosso governo possa também estar junto no processo eleitoral, fortalecendo os partidos”, colocou Dias.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Na condução dos entendimentos acerca da chapa proporcional, Wellington esclareceu que tem conduzido todo processo de maneira democrática, ouvindo todos os aliados. “Vamos resolver isso também pelo entendimento, escolher o que for melhor para todo o time. Essa é a vantagem de não discutir, não tomar uma decisão apenas através de um partido isoladamente, mas, de tratar com o conjunto de partidos”, reafirmou o governador.
Quanto ao prazo para a definição do grupo que estará com ele nestas eleições, Wellington Dias voltou a dizer que junho é a previsão. “Primeiro a gente tem como prazo fatal as convenções, o registro de candidatura nas convenções. Mas, a minha ideia é intensificar nesse mês de junho, o diálogo para chegar a um entendimento, a uma conclusão”, falou ele.
MATÉRIAS RELACIONADAS
PT silencia diante do ‘desespero’ dos aliados de Wellington Dias
Wellington Dias nega ‘ameaça’ e descarta rompimento com MDB
Partidos da base vão se reunir para pressionar Wellington Dias
Themístocles Filho se reúne com Wellington Dias e defende chapão
Ver todos os comentários | 0 |