Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (20), o governador Wellington Dias falou sobre a relação entre o Governo do Estado e o PP, presidido pelo senador Ciro Nogueira, após a definição sobre a Secretaria Estadual da Saúde, que vai continuar sob o comando de Francisco Costa (PT).
Também na manhã de hoje o senador Ciro Nogueira chegou a comentar o episódio.
Dias evitou polemizar o assunto e fez elogios ao senador: “Nós temos que trabalhar é pelo Piauí, juntos, e é isso que faz o senador Ciro, é isso que ele atua, como parlamentar, como presidente do partido, manhã, tarde e noite, sempre pensando no Piauí e ajudando o Governo. Da minha parte só gratidão”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Para o governador, o PP “já é parte do nosso time, já colabora, já apoia, e sabe que o sucesso do projeto é o que fortalece o Partido Progressista e o que fortalece o estado do Piauí. Acho que isso é o que interessa a todos nós, líderes da política”.
Questionado se o PP vai ganhar outra secretaria no Governo, Wellington voltou a dizer que da parte dele só gratidão e que “em nenhum momento, nem antes, nem durante, nem pra frente ele [Ciro Nogueira], está condicionando qualquer coisa de cargo”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |