Os vizinhos do empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como “Seu Lula”, que foi assassinado com quatro golpes de facão pelo enteado identificado como Zé Filho, nessa quinta-feira (24), disseram que tinham conhecimento dos problemas psicológicos do enteado, mas não sabiam dos desentendimentos entre os dois e lamentaram a morte.
“Ele [enteado] está tendo esses distúrbios, essa já seria a terceira vez, mas em relação a não andarem bem a gente nunca soube. Geralmente, o seu Lula, que faleceu, vem almoçar todo dia, e o enteado vive em casa, porque está sem trabalhar por causa desses problemas”, comentou um vizinho que não quis revelar o nome.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ana Luisa, vizinha da vítima
De acordo com Ana Luiza, outra vizinha da vítima, ele era uma pessoa gentil e educada. “Seu Lula era uma pessoa bem gentil, ele sempre perguntava pela a minha mãe se ela estava bem, ele era uma pessoa bem educada e eu não via ninguém falando mal dele não”, relatou.
O crime
O empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como "Seu Lula", de 69 anos, foi assassinado pelo enteado com quatro golpes de facão no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30. Seu Lula era dono da casa de show "Forró do Lula" localizada no Parque Piauí e era bastante conhecido na região.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado é José de Andrade Silva Filho, de 20 anos e enteado da vítima. O suspeito sofre de problemas psicológicos. A vítima foi morta com quatro golpes, dois nas costas, um no pescoço e outro no braço.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Empresário é assassinado pelo enteado no bairro Bela Vista
Acusado de matar empresário Seu Lula é preso na zona sul de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |