Um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (31) mostra os primeiros momentos, após o acidente envolvendo o repórter da TV Meio Norte, Kilson Dione, ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no município de Batalha, região Norte do Piauí.
O carro de Kilson Dione apresentou problemas mecânicos e ele resolveu acionar um reboque para socorrê-lo. No trajeto para a Capital, ele viajou dentro do próprio carro, em cima do reboque, que acabou virando em uma curva.
Com o impacto, Kilson Dione sacou do veículo e populares que passaram no local pouco depois acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para Batalha e, em seguida, ele foi transferido para o Hospital Unimed, em Teresina, devido à gravidade dos ferimentos.
- Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIone
Estado de saúde
Logo após dar entrada no Hospital Unimed, nas primeiras horas da madrugada de sábado (29), ele foi submetido procedimentos cirúrgicos na cabeça, devido o trauma craniano, e na perna direita, que fraturou. O repórter teve ainda sete costelas fraturadas e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde é considerado estável.
Ao GP1, o irmão de Kilson Dione, o fisioterapeuta Klauson Júnior, reforçou que ele está orientado e consciente. “Ele está estável e teve uma melhora muito significativa. Acho que em 72 horas ele possa receber a alta. Ele já está consciente, orientado, já está falando, só que com muitas dores, porque foram muitas fraturas”, disse o fisioterapeuta.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Repórter da Meio Norte Kilson Dione sofre grave acidente de carro
Repórter Kilson Dione segue na UTI e seu estado de saúde é estável
Ver todos os comentários | 0 |