O Partido Social Cristão (PSC) pode apresentar chapa pura na disputa pela Prefeitura de Teresina nestas eleições. A informação foi repassada ao GP1, na manhã desta quinta-feira (18), pelo pré-candidato a prefeito do partido, o advogado Valter Alencar.
Embora esteja em contato com dois partidos pequenos, que prefere manter em sigilo, Valter adiantou que um membro do PSC, que atua na área da segurança, pode ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por ele.
- Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar
“O nosso vice poderá ser do nosso próprio partido, alguém da área de segurança pública com bastante experiência, uma surpresa que já está conosco. Contudo temos conversa com mais dois partidos pequenos”, contou ele.
Chapa proporcional
Quanto a disputa para a Câmara Municipal de Teresina, Valter Alencar disse que serão apresentados mais de 40 pré-candidatos. O objetivo é eleger dois vereadores na Capital.
“Tivemos a alegria de contar com nomes novos que vieram com o desejo de atuar na renovação da política no Estado. Fizemos uma nominata completa e teremos mais de 40 candidatos a vereadores e nossa pretensão é que possamos colocar dois membros na Câmara dos Vereadores de Teresina”, projetou Alencar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Valter Alencar pede a Firmino Filho reabertura do comércio
PSC vai lançar candidatura em 50 cidades do Piauí, diz Valter Alencar
Presidente do PSC confirma Valter Alencar como candidato a prefeito
Ver todos os comentários | 0 |