A reunião entre o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira Filho, ocasião em que o petista revelou ao progressista o desejo de ‘oferecer’ ao MDB a vaga da vice, repercutiu no seio emedebista. O deputado estadual Themístocles Sampaio Filho que é o nome do MDB para ocupar o cargo majoritário, falou sobre a estratégia durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (25).
Cauteloso como de praxe, o parlamentar desconversou e disse que não está a par do entendimento. “Eu estou sabendo agora, deixa acontecer para eu falar. Nós estamos conversando isso faz tempo. Vou aguardar o governador se pronunciar”, ponderou ele.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles disse ainda que, a princípio, não tem encontro agendado com Wellington Dias. “Eu não tenho nenhuma conversa marcada [com o governador]. Estou chegando do interior do estado, não tenho nenhuma informação”, repetiu o deputado.
Questionado se a chapa única proporcional permaneceria na pauta prioritária de reivindicações do MDB, caso, a vaga de vice seja confirmada para o partido, Themístocles Filho mais uma vez se esquivou. “Vamos aguardar, tudo tem o seu tempo, tudo tem a hora de acontecer”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias quer Themístocles na vice e Margarete deputada federal
Ciro Nogueira e Wellington Dias se reúnem para discutir eleições
Ver todos os comentários | 0 |