O presidente Michel Temer se reúne nesta terça-feira (12), com lideranças empresariais em mais um esforço para aprovar ainda este ano a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.
De acordo com informações do blog do Valdo Cruz, mais de 150 lideranças empresariais devem ir ao encontro manifestar apoio à reforma. O grupo quer conversar com deputados para que a proposta seja votada logo.
- Foto: Raimundo Paccó/Framephoto/Estadão ConteúdoMichel Temer
Entre as entidades que confirmaram presença estão a CNI (Confederação Nacional da Indústria), Fiesp (Federação da Indústria do Estado de São Paulo), Fierj (Federação da Indústria do Estado do Rio de Janeiro), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil) e a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).
O governo corre contra o tempo para conquistar os votos que ainda faltam. O recesso parlamentar no Congresso começa finalmente no dia 22 de dezembro e vai até fevereiro. Votar a Previdência em 2018 é considerado mais difícil, por se tratar de um ano eleitoral. Além de precisar de 308 votos dos 513 deputados em dois turnos na Câmara, o texto ainda precisa passar pelo Senado.
Ver todos os comentários | 0 |