A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) enviou ao GP1 um direito de resposta referente a matéria intitulada “CRM-PI constata várias irregularidades no Hospital de Campo Maior". A secretaria informou que o Hospital Regional de Campo Maior apresenta disponibilidade financeira em conta superior ao limite da dívida informada, além de créditos de produção a receber e que, como sempre faz, também vai proceder os repasses financeiros visando apoiar, complementarmente, qualquer necessidade adicional do hospital.
Por meio de nota, a assessoria da Sesapi afirmou que já designou técnicos para avaliação das necessidades da unidade, considerando tanto o financeiro, como administrativo, garantindo assim a oferta de serviços à população.
A secretaria ressaltou ainda que a unidade vem recebendo investimentos contínuos, como novos equipamentos que proporcionaram melhoria no atendimento e sucesso na realização de mutirões de cirurgias, aperfeiçoando os serviços de saúde.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) reafirma que o Hospital Regional de Campo Maior apresenta disponibilidade financeira em conta superior ao limite da dívida informada, além de créditos de produção a receber e que, como sempre faz, também vai proceder os repasses financeiros visando apoiar, complementarmente, qualquer necessidade adicional do hospital.
Para isso, já designou técnicos para avaliação das necessidades da unidade, considerando tanto o financeiro, como administrativo, garantindo assim a oferta de serviços à população.
Importante ressaltar que a unidade vem recebendo investimentos contínuos, como novos equipamentos que proporcionaram melhoria no atendimento e sucesso na realização de mutirões de cirurgias, aperfeiçoando os serviços de saúde.
Quanto à vistoria do CRM, a Secretaria sempre primou em trabalhar em sintonia com os órgãos de regulamentação e fiscalização. Portanto, com a notificação, o relatório apresentado servirá também de referência para a melhoria contínua no atendimento à população.
Ver todos os comentários | 0 |