Durante solenidade de posse no Palácio de Karnak, na noite desta terça-feira (01), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que “esse será um mandato de coragem”. Em outro trecho da fala, o chefe do executivo estadual afirmou que vai trabalhar para honrar o quarto mandato delegado a ele pelo povo piauiense.
“Agradecendo a Deus e ao meu povo que me permitiu pela quarta vez participar de um ato como esse, de posse como governador do Piauí. Muitos participaram comigo dessas caminhadas e a gente sempre faz uma campanha muito simples. Quero dizer, de verdade, eu tenho consciência que esse é o mandato da minha vida. Esse será um mandato de coragem”, disse o governador.
Wellington Dias falou ainda de algumas prioridades e dentre elas elencou a segurança e a educação. “Daqui há quatro anos nós temos um objetivo, mas, atingir ele não é tão simples, mas sei do significado do que já foi feito e das pessoas que já vieram para o lado do desenvolvimento. Em 2018 completamos todos os municípios do Piauí com educação técnica, com o ensino profissionalizante, nenhum estado brasileiro tem isso, só o estado do Piauí. Eu vou ser muito chato nesse mandato falando nisso e falando para que a gente nunca esqueça desse compromisso”, ressaltou Dias.
O governador destacou também que pretende chegar ao final do mandato com a certeza de que o Piauí passará a ser um Estado desenvolvido. “Esse é o Piauí que eu desejo para minha neta, para os netos de vocês, para todos os piauienses. Sei que não será tarefa fácil, mas, nós vamos conseguir”, concluiu ele.
NOTICIA RELACIONADA
Wellington Dias toma posse para 4º mandato como governador do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |