O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, João de Deus (PT), comentou sobre o julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. O parlamentar disse ao GP1 que espera um julgamento justo e acrescentou que não tem esperanças em um bom resultado para o partido.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1João de Deus
O deputado afirmou que as instâncias que julgam Dilma não querem enfrentar a “verdadeira corrupção”. “A gente espera que a justiça seja feita. Nós estamos dentro de um caso inédito, uma presidenta que não cometeu nenhum crime sendo cassada e um ex-presidente da câmara que todo mundo sabe que ele cometeu crime e até agora nada foi feito para cassá-lo. Então, de um lado, você incrimina uma presidente e vai atrás de um suposto crime. Do outro lado, temos o crime, mas infelizmente nem o poder judiciário, a câmara federal não tiveram a coragem e a vontade de enfrentar a corrupção”, declarou.
“Não se quer combater corrupção, se quer o poder pelo poder para praticar o mal contra o povo brasileiro. Diante desse cenário, lógico que eu quero que se faça justiça, mas sem muita esperança”, finalizou o deputado João de Deus.
Ver todos os comentários | 0 |