O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson disse que veio ao Piauí para tentar convencer o ex-senador João Vicente Claudino a retornar para o Partido Trabalhista Brasileiro para fortalecer e retomar o crescimento da sigla no Estado.
Em encontro com líderes petebistas do Estado, realizado da sede da legenda, na zona leste de Teresina, nesta terça-feira (11), o ex-parlamentar revelou que esteve com o ex-senador ontem e acredita que com o convite deixou a porta aberta para que João Vicente analise o retorno à antiga Casa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB
“Vim visitar os companheiros do PTB, prestigiar a presidência do deputado Paes Landim, abraçar os nossos deputados estaduais, o deputado Fábio Abreu, os vereadores e prefeitos do PTB. Além de dizer ao João Vicente que a Casa é dele, de tentar convencê-lo a retornar e deixar o convite de coração aberto. A porta está aberta para volta dele”, falou Jefferson ao GP1.
Questionado qual teria sido a resposta do ex-senador, o presidente nacional do partido respondeu: “Ele não respondeu, mas a porta está aberta pra ele. Não sei o que ele vai fazer”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Paes Landim e Roberto Jeffersson
O presidente do PTB do Piauí, deputado federal Paes Landim, afirmou que fez convidou o presidente nacional com o objetivo de discutir o futuro do PTB, inclusive, assim como Jefferson, ressaltou o interesse de contar João Vicente Claudino novamente nos quadros do partido.
“Foi um convite pessoal meu, que ele viesse aqui fortalecer e ouvir o partido e ajudar mais ele no estado. O Roberto Jefferson é uma figura nacional, conhecido pelos brasileiros pela sua postura, no chamado episódio do Mensalão, então a sua presença fortalece o partido para as batalhas que estão por vir”, afirmou Landim.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Paes Landim
Ver todos os comentários | 0 |