O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães confirmou ao GP1 nesta terça-feira (25) que sua filiação ao PSB vai ocorrer já no início do mês de março. A expectativa é que na data da oficialização, outras lideranças também sigam com o ex-parlamentar para o novo partido.
Cabe colocar que Robert Rios é pré-candidato a vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). “A minha filiação será no início de março, mas ainda sem data marcada para o evento”, explicou. Robert vai assumir a presidência do Diretório do PSB de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Carta branca
Robert terá como missão organizar a sigla no processo municipal deste ano, como adiantou o ex-governador Wilson Nunes Martins, dirigente estadual da sigla socialista. Em recente entrevista à nossa reportagem, o ex-chefe do Palácio de Karnak garantiu que Rios terá “carta branca” para conduzir a agremiação na Capital.
“Em Teresina temos o entendimento que o Robert Rios Magalhães é quem vai conduzir a sucessão municipal. O Robert é um nome que é sempre pontuado para tudo, ele tem carta branca e vamos ajudar ele nessa condução”, afirmou Martins na oportunidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wilson Martins diz que Robert Rios tem "carta branca" no PSB
Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino
Ver todos os comentários | 0 |