O presidente municipal do PSC de Teresina e secretário geral no Piauí, Gustavo Henrique, esteve em uma reunião nesta quinta-feira (19) com Hartemes Silva Tesoureiro e Marcos Rego, lideranças do partido, e o deputado estadual Robert Rios. Na oportunidade, o presidente convidou o pedetista a ingressar no PSC. Segundo Gustavo Henrique, o discurso e a visibilidade de Robert foram fatores que motivaram o convite.
O objetivo do PSC é que com a filiação de Robert Rios, o deputado estadual dispute uma das duas vagas para o cargo de senador da república em 2018. De acordo com Gustavo Henrique, “o deputado recebeu o convite com muito carinho e disse que irá analisar, pois é líder da oposição contra o PT e se o PDT ficar com o governo do estado, ele não ficará na sigla”, afirmou o presidente do PSC.
- Foto: Divulgação/AscomRobert Rios, Gustavo Henrique e lideranças do PSC.
Robert Rios afirmou ainda que o PSC é um partido bem estruturado e bem visto no Piauí e que terá a preferência em sua eventual escolha. O nome de Robert foi escolhido para ser convidado para o PSC em uma decisão partidária, tomada em conjunto depois de algumas reuniões.
Ver todos os comentários | 0 |