O repórter Kilson Dione, que sofreu um grave acidente de carro na noite desta sexta-feira (28), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Teresina. O jornalista apresentou uma melhora significativa e seu estado de saúde segue estável.
O fisioterapeuta Klauson Júnior, irmão de Kilson, informou ao GP1 neste domingo (30), que mesmo com a melhora, o jornalista ainda está com algumas dores no corpo devido as fraturas que sofreu e que sua previsão de alta pode ser em até 72 horas.
“Ele está estável e teve uma melhora muito significativa. Acho que em 72 horas ele possa receber a alta. Ele já está consciente, orientado, já está falando, só que com muitas dores porque foram muitas fraturas”, disse o fisioterapeuta.
- Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIone
Ao dar entrada no hospital, Kilson passou por cirurgias na perna e na cabeça. Por ter apresentado boa melhora, o repórter não deve passar por um novo procedimento cirúrgico, mas por um exame, já que ele está reclamando de dores.
Entenda o caso
O jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação, Kilson Dione, sofreu um grave acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (28), por volta de 22h, ao sair da cidade de Batalha. O veículo em que estava apresentou problemas mecânicos e o repórter chamou um reboque, que tombou em uma curva com o carro em cima, onde Kilson estava. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido às pressas pelo Samu para a cidade de Batalha e em seguida foi transferido para Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Repórter da Meio Norte Kilson Dione sofre grave acidente de carro
Repórter Kilson Dione segue na UTI e seu estado de saúde é estável
Ver todos os comentários | 0 |