A senadora Regina Sousa afirmou ao GP1, que não tem restrições quanto ao nome do deputado federal Assis Carvalho para substitui-la na presidência do Partido dos Trabalhadores do Piauí. Ela destacou que devido ao momento de turbulência que o PT enfrenta, é necessário alguém que tenha voz e firmeza, segundo ela, atributos que Assis possui.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina Sousa
“O partido está precisando de alguém que tenha voz, muita firmeza nesse momento de fragilidade. É preciso alguém com estas características e ele [Assis Carvalho] tem estas características. Vejo com bons olhos o nome do Assis”, disse a senadora.
Em outra entrevista concedida ao GP1, Regina Sousa disse que é difícil o consenso acerca de um nome, mas adiantou ter esperanças de que a disputa afunile para no máximo duas opções.
“É difícil [o consenso], agora espero que no andar da conversa a gente não tenha uma disputa acirrada. Que afunile para dois nomes no máximo, dificilmente vai ter uma candidatura de consenso, mas que pelos menos, não fique uma disputa fragmentada e nem agressiva”, analisou a senadora.
Ver todos os comentários | 0 |