Como o GP1 já havia informado há meses, o atual presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, está na cartela de opções do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), para concorrer ao comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020.
A ideia está sendo amadurecida e o resultado do trabalho que o professor vem desempenhando à frente da FMS, terá ‘peso’ primordial no momento da definição.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Charles da Silveira
Com vistas a esse projeto, Charles está sendo assediado por alguns partidos e seu destino mais provável é o PDT. Com essa iminente adesão, o Partido Democrático Trabalhista espera se fortalecer para o pleito que se avizinha e assim, lançar uma candidatura majoritária que possa ser viabilizada.
A maioria das legendas precisa articular adesões para se robustecer para o pleito municipal e é nesse sentido que o PDT também trabalha. Os pedetistas querem chapa proporcional forte, sobretudo, após a modificação da lei que passou a proibir a coligação para disputa de vereadores.
NOTÍCIA RELACIONADA
Charles e Montezuma são opções de Firmino Filho para a prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |