Apesar da negação, talvez motivada pela conjuntura atual, corre nos bastidores da política nacional, com bastante desenvoltura, que o presidente Michel Temer será sim, candidato a reeleição. A disposição do chefe maior do País, já foi externada por ele a interlocutores próximos, inclusive, com a discussão de estratégias para definir como esse objetivo será colocado em prática.
- Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoPresidente Michel Temer
De acordo com o site BR18, essa seria uma maneira de Temer proteger a reputação, além, de defender o resultado de seu governo, sobretudo, no tocante ao resgate da economia. A prova disso, é que o presidente decidiu não esperar pela defesa de seus escudeiros e tem, ele mesmo, rebatido as acusações e críticas que vem recebendo.
O que Michel Temer pretende é se insurgir contra as ‘pancadas’ que tem levado dos adversários e até mesmo dos aliados, que praticam o chamado ‘fogo amigo’. Desta maneira, o presidente aspira ressaltar os pontos positivos de sua gestão e que ele considera preponderantes, para defender a permanência do cargo.
Ver todos os comentários | 0 |