Três dias após assumir interinamente o comando da Prefeitura de Bocaina, o vereador José Airton Cipriano (PSB), nomeou outra equipe de secretários municipais. Eles ficam nos cargos apenas por dois meses, tendo em vista que em 1º de janeiro de 2017 a cidade terá um novo gestor, eleito em 2 de outubro.
Encabeça a lista de novos secretários municipais de Bocaina a filha do prefeito interino, Vitória Dayane Cipriano Araújo. Ela foi nomeada pelo pai para comandar uma supersecretaria que envolve as áreas de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças.
Para a secretaria municipal de Educação e Cultura o prefeito interino nomeou Samara de Sousa dos Martírios; Agricultura, Aquicultura e Pesca, Vilmar de Moura Barros; Saúde, José da Luz Neto e Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Antônia Leal de Barros.
Na mesma data foram feitas outras nomeações, como, por exemplo, Daniela Barros Vieira de Moura como assessora administrativa e Edilberto Dantas Lima, controlador interno. Cláudia de Moura Leal assumiu como assessora técnica; Rosa Dantas da Conceição, coordenadora do Samu; Driele Jéssica Leite da Rocha, diretora da unidade mista de Saúde e Geovane dos Santos Júnior, subprocurador do município.
Decreto
Minutos antes de pedir licença do cargo, o prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa (PTB), assinou decreto exonerando todos os servidores que exerciam cargos em comissão e que haviam sido indicados por apadrinhamento político.
Ver todos os comentários | 0 |