Um Policial militar do Maranhão efetuou disparos contra um maqueiro identificado como Wanderson do Nascimento Macêdo, 25 anos, no pátio da Maternidade Dona Evangelina Rosa, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), região sul de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a comandante do 1º batalhão, tenente-coronel Elza Rodrigues, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, por volta de 6h da manhã, e efetuou os disparos na vítima, que atingiram as nádegas, a coxa esquerda e o joelho esquerdo. "No momento, ia passando dois policiais que conseguiram fazer a prisão dele e o conduziram até a Central de Flagrantes”, disse a comandante.
A coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza, disse em entrevista ao GP1, que o suspeito não quis confirmar o motivo do crime. "Ele acabou de dar entrada na central e, por hora, não tá querendo dizer a motivação, mas há informações que o crime tenha relação com a esposa dele [policial militar]", ressaltou a delegada.
HUT
A assessoria do hospital afirmou que o paciente deu entrada às 6h56min e seu quadro de saúde é considerado estável. Wanderson do Nascimento Macêdo vai passar por avaliação médica para saber se há necessidade de intervenção cirúrgica no joelho.
Ver todos os comentários | 0 |