Um policial civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), identificado apenas como André Moraes, foi alvejado com um tiro, na manhã desta quarta-feira (15), durante uma briga ocorrida na loja de conveniência do Posto Ipiranga localizado no balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina.
O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, informou ao GP1 que a briga aconteceu entre o policial e os funcionários do estabelecimento comercial.
- Foto: Instagram/André MoraesAndré Moraes
O tenente-coronel Galvão explicou também que os três envolvidos na briga chegaram a travar uma luta corporal. Os funcionários do estabelecimento comercial tomaram a arma de André e efetuaram o disparo. Após o fato, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos cabíveis.
“Foi uma discussão entre o policial civil e dois funcionários da loja de conveniência do posto de combustíveis. Na discussão, o policial foi atingido com um tiro na região da virilha”, afirmou.
O coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, informou que o policial está bem e sem maiores complicações. Ainda não se sabe o que motivou a confusão.
Ver todos os comentários | 0 |