O Podemos está articulando e promete buscar apoios para montar uma frente ampla de partidos de oposição para lançar um candidato único na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina.
O GP1 conversou, na manhã desta quarta-feira (15), com o empresário e presidente do Podemos na Capital, Arthur Feitosa e ele avaliou que o ex-senador e dirigente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, seria o nome mais adequado para assumir esta missão política.
- Foto: Arquivo PessoalArthur Feitosa
“Estamos tentando articular, uma grande frente de partidos de oposição unida por uma candidatura própria para disputar a Prefeitura de Teresina. A princípio, desejamos fazer com que o senador João Vicente Claudino seja o candidato das oposições a Prefeitura, tendo como vice um nome saído de um desses partidos que queremos articular para formar esse frente de oposição”, detalhou Arthur.
Arthur adiantou que vai buscar diálogo com o PROS, Patriota, PSL e até mesmo com o PSD, que tem a assistente social Simone Pereira como pré-candidata a prefeita.
“Queremos conosco o PROS, do ex-candidato a governador Fábio Sérvio, o PSD do deputado Júlio César, o Patriota do Major Diego. Queremos aqui o PSL da deputada Joice e do Daniel França”, finalizou.
NOTICIAS RELACIONADAS
Podemos cogita nome próprio se JVC não se candidatar a prefeito
Empresário Arthur Feitosa assume Diretório do Podemos de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |