Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado em tentativa de assalto fará nova cirurgia no HUT

A bala atingiu a região do tórax e transfixou o pulmão direito.

É grave o estado de saúde do policial Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, baleado por bandidos que tentaram assaltar a Joalheria Brilhante, na Rua Climatizada, no Centro de Teresina na manhã desta quarta-feira (03).

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Vidal deu entrada na Unidade de Saúde vítima de arma de fogo. Após a estabilização do quadro, o paciente foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico e foi realizada uma toracotomia exploradora de emergência com rafía pulmonar.


  • Foto: Reprodução/FacebookSargento VidalSargento Vidal

Ainda segundo o hospital, o policial passará por nova cirurgia, para avaliar um sangramento na região do abdômen. A bala atingiu a região do tórax e transfixou o pulmão direito.

Veja a nota completa do HUT

O policial Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, deu entrada no HUT hoje, dia 03 de outubro, às 8h41, vítima de arma de fogo. Após a estabilização do quadro o paciente foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico e foi realizada uma toracotomia exploradora de emergência com rafía pulmonar. A bala atingiu a região do tórax e transfixou o pulmão direito. Nesse momento a equipe de cirurgiões que acompanha Vidal decidiu por uma nova abordagem cirúrgica para avaliar um sangramento na região do abdômen. O quadro de saúde do policial é grave, porém estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.